Google
 

terça-feira, 3 de julho de 2007

Ui!

Queridos leitores do Chapeladas,

Após uma longa viagem ao Tibete para uma conferência com o Grande Coisa, finalmente estou de volta. A saudade do blog foi mais forte que tudo!

Tudo ia maravilhosamente bem no templo... até o dia em que ouvi uma notícia que me deixou deveras curiosa: um jogador de um grande time de futebol paulista teria marcado entrevista para anunciar que estava saindo do armário.

Perguntei ao meu guia iaque Tchang Tchong se o jogador sairia do armário já montado para a luta ou não. Tchang Tchong mandou-me de volta ao Brasil, com a missão de responder a pergunta que todo o Tibete está se fazendo: quem é o moçoilo?

Muitas especulações começaram a ser feitas desde então... mas os advogados do Chapeladas me instruíram a não mencionar nomes, pois não queremos problemas com a Justiça.

De qualquer forma, que diferença faz?
Se o sujeito é uma biba e joga bem, o que importa?
Deixa o (a) figura em paz...

Como diz o filósofo do futebol e CSO deste blog metafísico, Vampeta!, "o que importa é o que interessa: queria ver o Wander Lux, que já declarou que boiola não joga com ele, dispensar o Zé Roberto se ele anunciasse que seria gay." Falou e disse!

Ou seja, caros leitores: importante, mesmo, é preocupar-se com a dívida externa, com a fome no planeta, com a paz mundial...

Essa viagem me fez muito bem.

Até breve!


Em um furo de reportagem, esta cronista zen mostra aos leitores do Chapeladas, em primeira mão, a nova camisa do atleta misterioso

Nenhum comentário: