Google
 

terça-feira, 24 de julho de 2007

Pitadinhas do Chapeleiro Audaz!

E ainda dizem que não temos laterais...

É, chapas do Chapeladas, as aves de rapina européias já começaram a sobrevoar os campos de futebol brasileiros. Depois de Michael, do Palmeiras, seguir para a Ucrânia e Lúcio, do Grêmio, rumar para a Alemanha, agora as especulações são sobre Ilsinho, do São Paulo, que teria uma proposta milionária para jogar no também futebol ucraniano.

Olha só as coincidências: são todos laterais, embora Michael tenha ganho fama jogando no meio, e eram todos do Palmeiras - daí que o Alviverde será o mais beneficiado com as transações do mercado até o momento.


Vampeta e a crise

Vampeta, o mais privilegiado cérebro do futebol universal, deu seu parecer sobre a crise que assola o Timão. Depois de muito pensar e refletir sobre os últimos acontecimentos, nosso Spiritual Manager declarou: Tudo seria fácil se não fossem as dificuldades. Falou e disse!


Quem disse que diretoria não ganha jogo?

Bom, no caso do Corinthians, perde. Foi só a bomba estourar com os indiciamentos de Kia Joorabchian e Boris Berezovsky pela Polícia Federal e as revelações de que Dualib e outros diretores teriam manipulados jogos no Brasileiro do ano passado para fugir do rebaixamento que o time não se encontrou mais em campo. O cúmulo foi a derrota de 3 a 0 para o Náutico - não tanto os gols em si, mas a falta de reação que o time mostrou no jogo. Para piorar, teve o caso com Pedro (que é o jogador mais polêmico dos últimos tempos, com quiprocós no Palmeiras, no Manjuba e agora, no Timão). O Corinthians pega o Figueira, em Santa Catarina. O que pode acontecer caso o time perca mais uma e aumente a série de 7 jogos sem ganhar?


O novo fanfarrão do futebol

Além da penúria financeira e a péssima campanha, outro problema do Timão são as gozações. Marco Aurélio Cunha, feliz por roubar o posto de dirigente mais fanfarrão de Vicente Matheus, já anunciou que se começarem uma campanha de ajuda financeira ao Timão, contribuirá com R$ 50. Afinal, para ele, a rivalidade entre o SPFC e o Corinthians não pode acabar (já são 14 partidas em que os tricolores não perdem para os alvinegros). "Eu só espero que o Corinthians não feche como os bingos, com aqueles tijolos na porta", disse MAC a uma emissora de rádio.

Vampeta, ao saber disso, já se ofereceu para coordenar a vaquinha.

"No pique! Acho que este Chapeleiro Audaz de meia tijela está me copiando, exclamação!", afirma o maior comunicador de todos os tempos ao causídico deste pobre cronista

Nenhum comentário: