Carpa: "Vamos utilizar a experiência do Vampeta de todas as maneiras"
Pois é, meus chapas: nosso guru máximo, Vampeta!, está finalmente pronto para estrear no Corinthians. Vampa, como é conhecido pelos seus súditos, deverá assinar contrato com o time na próxima semana e o técnico do Timão, o Carpa, deverá escalá-lo contra os Bambis - quer dizer, contra o São Paulo, no próximo sábado ou domingo (depende da Seleça).
Nosso ídolo sofreu. Foram 45 dias comendo mato e frutas - "uma dieta que quase transformou meu estômago em ex-tômago", confidenciou Vampeta a este cronista. Mas agora, está tudo certo: Carpa já disse que nosso ídolo está fininho. E, para provar que não somos fanfarrões, este cronista adiciona um trecho de uma reportagem do Estadão, que confirma tudo o que dissemos sobre a função de guru que Vampeta desempenhará no clube:
"Vampeta, acostumado a ganhar títulos pelo Corinthians, entre eles o bicampeonato brasileiro em 1998 e 1999 e o Mundial em 2000 seria uma espécie de psicólogo do grupo dentro de campo, já que Finazzi não é de falar, assim como Carlos Alberto.".
Viram? Este cronista sabe das coisas. Então, porque não responder à seguinte pergunta: Qual será, na sua opinião, o desempenho de Vampeta caso ele entre em campo no clássico contra o Tricolor? Basta deixar um comentário aí embaixo. Os comentários mais bacanas ganharão exposição mundial nas páginas deste ilustre blog, na semana que vem. Participe e torne-se famoso via Chapeladas.
Depoimento de quem deixou comentários no Chapeladas
"Eu respondi a uma pergunta do Chapeladas, que queria saber o porquê do mau desempenho dos times paulistas na quinta rodada do Brasileirão. Deixei minha humilde resposta e ela foi publicada no blog. Depois disso, minha vida mudou. Antes, eu era um simples trabalhador, que vivia de casa para o trabalho e vice-versa. Agora, sou um palestrante de renome mundial. Viajo para todos os cantos do mundo explicando como a Teoria do Caos se aplica a tudo em nossas vidas. Como faço muitas conferências, posso cobrar muito por elas, por isso me tornei milionário. Como tenho muito dinheiro, chutei minha mulher e agora tenho as mulheres mais bonitas do mundo à minha disposição. Como sou badalado, o Banco Central já me perguntou se autorizo a minha imagem para estampar a nota de 1000 reais. Estou lançando meu primeiro livro, com uma tiragem de 1 milhão de exemplares e tradução até em sânscrito. Realmente, só tenho a agradecer o Chapeladas por me tornar uma personalidade mundial". - Rodrigo Yukio Tanji
(Rodrigo Yukio Tanji gentilmente doou seu cachê para a Organização Parem de Encher o Saco da Paris Hilton).
Sigam o exemplo acima, respondam as perguntas do Chapeladas!
"É nóis", afirmou Jô Soares a este cronista ao saber que o internacional palestrante Rodrigo Yukio Tanji e Vampeta irão fazer uma conferência juntos
Um comentário:
O Vampa é um palhaço, apropriado para um time que é um circo.
Postar um comentário