Google
 

terça-feira, 10 de julho de 2007

Futebol... e decoração!

Nossa última enquete, meus chapas, perguntava qual seria a sua atitude se, técnico de um time, descobrisse que um jogador da sua equipe escamoteava. Pois e não é que a maioria (43%) respondeu que pediria ao rapaz alegre para decorar a concentração? Outros 29% disseram que colocariam o cara para jogar de meia-armador, pois o cara sempre sabe quem vem de trás. Escandalosa!!!!!

Por fim, 14% disseram que o convidariam para um uisquinho (como tem leitor que camufla...) e outros 14% afirmaram que, no vestiário, só usariam o sabonete preso ao pulso. Sabe como é, né, vai que o sabonete escorrega e o cara curte...

E já que o negócio tava ficando muito delicado, vamos partir para uma outra enquete, mais máscula. O negócio é o seguinte: tá todo mundo dando trombada em poste lendo a revista masculina* com as fotos da bandeirinha do amor, certo? Pois bem: tem um cara, em especial, que desperta nossa curiosidade sobre esta edição e, mais propriamente, sobre a bandeirinha do amor.

Esse cara é o Carlos Montenegro, diretor do Fogão e, nas horas vagas, dono do Ibope. Foi ele quem detonou a bandeirinha do amor no jogo contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, quando o Botafogo foi eliminado por dois supostos erros da Ana Paula de Oliveira.

Ficamos nos perguntando: teria o Montenegro comprado a revista da bandeirinha do amor? Tasque sua opinião aí na enquete ao lado. Semana que vem a gente comenta os resultados.

Nenhum comentário: