Zé Roberto pega a zebra pelo rabo...
... e evita um vexame histórico na Vila. Porque estava 2 a 0 para o Caracas, time valente, em plena Vila Belmiro. E o primeiro tempo ainda nem tinha acabado.
Adaílton, a exemplo do que fizera no último jogo da final do Paulistão, abriu a contagem. E aí foi a vez de Zé Roberto. Ainda antes do final do primeiro tempo, ele completou de letra uma assistência de Marcos Aurélio (que participou dos três gols do Manjuba). E depois Zé Roberto de novo, completando no canto do goleiro venezuelano outro passe de Marcos Aurélio.
Que o futebol está nivelado, isso é fato. Mas pensem numa coisa: o Santos, com Zé Roberto e Luxemburgo, os dois melhores do Brasil em suas posições, ganhou suado do Caracas, um time limitado, de um país que nem figurante é no futebol sul-americano.
O jogo de ontem também mostra outra coisa: que se Zé Roberto sair do time, o Manjuba afunda. Tudo bem que Marcos Aurélio está em ótima fase, que Pedrinho jogou bem ontem... mas sem o Zé, todos voltam ao seus brilhos naturais.
Em outras palavras: o futuro do Santos neste Campeonato Brasileiro passa pela Alemanha, mesmo porque o Hertha Berlin, dono do passe de Zé Roberto, já adiantou que quer o meia de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário