Chega ao fim a entrevista com Thiago Matias
Pois é, gentes finas: publicamos o último segmento da entrevista com o Thiago Matias, volante que passou pelo Palmeiras, Londrina, Ponte Preta, Paulista e agora disputará a Série B do Brasileiro pelo Santo André.
Thiago dispara contra a imprensa, mas não repete os chavões contra o "quarto poder". Para o zagueiro, a imprensa é... repetitiva. Matias conta que chegou a combinar com um amigo a resposta que daria para uma pergunta após a partida do dia seguinte, tamanha era a sua certeza de que a pergunta seria feita.
Matias conta também a história de como a bandeira Ana Paula de Oliveira foi cantada em pleno andamento da partida. E conta os bastidores dos vestiários, momentos antes da partida.
Dá um clique aqui para ler o final da entrevista do cara.
Para o mês que vem, o entrevistado será Tião, o célebre volante do Corinthians entre 1968 e 1977. Tião jogou com Rivellino, viveu grande parte da sua carreira pressionado pela falta de títulos do Timão e estava no jogo em que o alvinegro derrotou o Palmeiras por 4 a 3, jogo lembrado por muitos corinthianos ainda hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário