A final continuou e a sorte não apareceu
Caríssimos leitores,
Farei um breve post agora à noite para ratificar o que eu já havia suposto. Eu havia comentado horas atrás aqui no Chapeladas que o Santos dependia de 3 fatores para se dar bem na Libertadores e no Paulistão.
Pois bem, um não podemos mensurar que é o cansaço, o outro foi razoável ou seja, o time empatou tomando um gol no final do jogo mas empate fora de casa já dizia Felipão é sempre um bom resultado quando se enfrenta sul-americanos. O último não foi nada bom: duas baixas para o clássico sendo o Dênis e o Antonio Carlos. O problema identificado é preocupante: o joelho.
O joelho que já tirou craques e anônimos do futebol nesse caso os afastará por um bom período e o Luxa agora tem mais estes dois problemas para a decisão. Eu pela manhã não apostaria em ninguém para o domingo mas como eu mesmo disse aqui a decisão para o Santos teve seu segundo capítulo hoje e a taça parece-me bem mais distante depois de tudo. Resta a nós esperar e saber que fim terá essa página do livro enigmático do futebol.
Boa noite a todos e um abraço.
5 comentários:
Mandando brasa, hein doutor? Prolífico... vosmecê deveria ter feito jornalista, seria melhor que o Avallone, exclamação!
"vosmecê deveria ter feito JORNALISTA"?
Eu, hein...
Cada coisa!
Digitou rápido ou já até se formou...risos
O Santos foi Bi-Campeão Paulista! O time do litoral paulista provou que não pipoca e que é time grande, mostrando que sorte é só pra quem merece. Sendo assim que venha o título da Libertadores para esses sortudos.
Postar um comentário