Google
 

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Enfim, a decrescente começa a surgir...

Leitores do Chapeladas,

Esta manhã os comentários nas ruas sobre o jogo do São Paulo e como as coisas aconteceram ontem no Morumbi pareciam ecoar pelos corredores, escritórios e nas portas de bancas de jornal. O torcedor tricolor não sabe bem como resumir o que aconteceu ontem e eu te digo o que vem acontecendo dentro dos muros do CT da Barra Funda.

O São Paulo eu já disse tem apresentado desde 2004 um bom planejamento e estrutura para disputar suas competições porém as peças não vem sendo repostas como deveriam, o time ontem jogou mal, cedeu duas vezes o empate e a torcida que já não foi tão em peso ao estádio chegou a vaiar a equipe.

No elenco chamado “titular” você tem um Souza que ao meu ver não serve para jogar no meio campo. O Leandro entrando pelo meio e não caindo pela esquerda parou de dar tanto trabalho aos beques rivais (seria o Muricy querendo deixar somente o Jadílson fazendo esse papel? E quem o cobre? O Josué e abre o meio?) e a equipe hoje depende muito mais de um Aloísio “servindo” a bola do que propriamente marcando gols, o que é a sua posição de ofício.

O time sente a falta de um meio de ofício e como já publiquei aqui no Chapeladas hoje a escassez nessa posição é evidente. Os camisas 10, eternizados em seus clubes e sempre a campeã de vendas dá lugar hoje ao número 7, 9 e até a 11. Eu mesmo tenho dito que o time vem em uma decrescente desde a perda da Libertadores e como é comum no futebol manter por muito tempo um período de “vacas gordas” não é fácil. O Real Madrid que o diga e recheado de estrelas.

Mas como diz minha avó, de idade avançada e sabedoria idem: “Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe” e ela está certíssima. O Santos vem como o favorito para levar o Paulista, o São Paulo pegará um grêmio sedento de títulos e com um Everton louco para aterrorizar o Alex Silva e Miranda e o Corinthians hoje tem uma batalha contra o Náutico.

É meus amigos são-paulinos, talvez comece o tempo de outros campeões, mas que ainda sim apostar em alguém é quase impossível isso é!



“Será que eles se esqueceram de mim??? Eu estou por perto....hihihihihi”

Nenhum comentário: