Sem Copa do Brasil, sem brilho e sem surpresas...
Amigos do Chapeladas,
Eu não estou surpreso com o que se passou ontem no Pacaembu e ontem após o jogo já sabia que esse post seria destinado ao Tornado Corinthiano que a cada dia que passa ganha mais força e fica mais devastador.
Ontem o exemplo de falta de estrutura e de que ninguém entende ninguém foi claro. O time estava apático, não acertava 3 passes seguidos e conseguiu em casa com quase 30 mil pagantes promover uma tragédia. Antes do jogo ouvi uma entrevista do voante Magrão que mencionava a importância do jogo e que a Copa do Brasil era o caminho mais curto para se chegar na Libertadores. Confesso que na hora só pude lembrar-me de 1999, 2000 e 2006, lembrei que com esse time nem Libertadores e muito menos a Copa do Brasil e quando a bola rolou o filme foi um drama.
Se eu fosse de um das 3 partes da diretoria do Corinthians eu contrataria o torcedor que invadiu o campo. Já se sabe que ele é corinthiano, corre mais que o time todo e tem boa ginga. Se precisar deixa ele chutando bola de areia um mês que vai acertar o pé rapidinho e garanto que 10 mil por mês ele assinaria na hora.
Após o jogo pancadaria, confronto com a polícia, invasão de vestiários e seguranças do clube conversando e chamando os vândalos invasores pelo nome, dando tapinhas nas costas e apaziguando mais que uma briga, mas sim uma crise.
Sempre que falo do Corinthians menciono a bagunça que é essa diretoria e a falta de profissionalismo e respeito que impera dentro dela. Tirar Dualib não adianta somente. Tem que tirar a MSI e anular seu contrato obscuro, infundado e prejudicial ao clube, tem que afastar pessoas como o Sr. Duprat e tem que haver um planejamento. Sem isso a Torre de Babel impera, o clube sofre e a cada dia que passa diminui.
Alguns leitores podem me achar um pouco chato ou insistente nessa questão, mas não posso deixar de relatar um clube em decadência que se definha em dívidas que totalizam mais de 100 milhões e que esperam que Alisson e Lulinha resolvam um problema bem maior.
Abraços e até a próxima,
"Esse cronista esteve muito próximo ao ninho diretivo do Corinthians e vos traz uma foto de como andam as coisas por lá"
Nenhum comentário:
Postar um comentário