Google
 

sábado, 17 de março de 2007

O gol e a dor

Outubro de 2006. Inglaterra e Croácia, eliminatórias da Eurocopa. A seleção inglesa já perdia o jogo quando o lance abaixo ocorreu.



O goleiro em questão era Paul Robinson, um dos jogadores mais queridos da fanática torcida inglesa. A Inglaterra perdeu o jogo por 2 a 0, e Robbo, como é chamado pelos locais, aguentou as críticas calado. As gozações se sucederam, e Robbo as suportou, como se aceitasse a sua punição. E, nesse meio tempo, surgiu uma revelação - e a imprensa começa a pedir a escalação do jovem e promissor goleiro no lugar de Robbo, que não se manifesta. Até o dia de hoje.

17 de março de 2007. O time de Robbo, o Tottenham Spurs, enfrentaria o Watford. Aos 18 minutos do segundo tempo, uma falta marcada para o Tottenham é marcada no seu campo de defesa. O time vai para o ataque, porque Paul Robinson vai cobrar a falta. E Robbo parte para a bola.

A bola viaja pelo campo, pinga no começo da área adversária e encobre o goleiro do Watford, morrendo no fundo das redes.

Clique aqui para ver o incrível gol de Paul Robinson, narrado em árabe!.

A questão é que o goleiro que tomou o gol de Robbo é Ben Foster, justamente a revelação que a imprensa inglesa pede para substituir Robbo no gol da seleção inglesa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Blogs também pode ser parceiros do HOTWords.
Cadastre-se em: http://site.hotwords.com.br/parceiro6.jsp