Google
 

domingo, 15 de abril de 2007

Entre Dualib e Duprat deu Carpegiani!

Caros leitores,

Agora é oficial! O novo técnico do Corinthians é o Paulo César Carpergiani. Carpegiani que jogou com o Falcão no Inter, chegou na seleção canarinho na copa de 74 e em 81 teve a infeliz idéia de assumir que fez uma substituição para abater e socar o zagueiro Mário Souto. Coisas do futebol: com porrada ou sem o Flamengo levou o caneco!

Passou pelo tricolor do Morumbi e sua passagem foi tão fraca que a única coisa que vem à mente deste humilde cronista foi o afastamento do goleiro Roger por posar nu numa revista GLS.

Agora ele assume o problemático Corinthians com dívidas, problemas administrativos, diretoria dividida e que tem uma parceria mais confusa que a Torre de Babel. E ele vai para dar início a um trabalho que irá sofrer pressões, encarar torcedores enfurecidos que gritarão “é nóis (sic) mano!” ou “vê se faiz (sic) o baguio (sic) direito” sedentos por vitórias.

Nessa luta de poderes o Sr. Duprat se mostrou mais forte do que se pensava. Não só não permitiu a vinda do preferido Tite por Dualib como colocou o nome de Carpegiani na mesa e em poucas horas fez ele na casa de Dualib assinar o contrato. Mais uma vez Dualib perdeu terreno e mostrou que não tem o poder que merece um presidente de clube.

Penso eu que antes do trabalho de campo o que realmente o deixará trabalhar ou não é como os bastidores o vêem e como a diretoria o receberá. Ele deve deixar de lado os gritos, os diretores e o próprio peso do nome Corinthians, pois do contrário correrá o risco da batata dele assar antes da hora.



“Após inúmeras tentativas foi confidenciado a este curioso e insistente cronista uma foto da batata assada e servida aos Leões do Sr. Émerson no Corinthians”

Nenhum comentário: